OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

03/12/2019 às 16:41

Colunista social receberá comenda Mário Guimarães nesta quarta-feira

Homenagem foi proposta pela vereadora Silvânia Barbosa Homenagem foi proposta pela vereadora Silvânia Barbosa

A colunista social, Ana Lúcia Carvalho Vasconcelos, conhecida como Aninha Monteira, será agraciada na manhã da quarta-feira (04), com a Comenda Desembargador Mário Guimarães. A comenda será entregue pela vereadora Silvania Barbosa (PRTB), que reconhece o trabalho de promoção, divulgação, registro histórico, cultural e regional de Maceió realizado pela figura pública.

A Comenda Mário Guimarães é conferida a personalidades locais ou nacionais que tenham, por qualquer meio, prestado serviços relevantes em prol do desenvolvimento de Maceió, em qualquer ramo de atividade.

Aninha Monteiro é considerada a “primeira-dama” do colunismo do Nordeste. Ela é atual presidente da Associação Brasileira de Colunistas Sociais do Norte e Nordeste (ABRACONE) e vice-presidente da Federação Brasileira de colunistas Sociais (FEBRACOS). A colunista também atua na Secretaria de Comunicação do Estado a serviço da cultura e do turismo, como “Embaixadora de Alagoas”.

Aninha Monteiro foi uma das primeiras colunistas alagoanas a “invadir” a internet. Além de acumular 60 troféus, ela é autora do livro “Mulheres do Brasil”. A colunista também representa Alagoas em eventos culturais e sociais em todo por todo o País.


Dicom CMM


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.