OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

15/01/2020 às 16:33

Com o apoio de Severino Pessoa oposição se fortalece em São Sebastião

Com o apoio de Severino Pessoa oposição se fortalece em São Sebastião Com o apoio de Severino Pessoa oposição se fortalece em São Sebastião

O deputado federal Severino Pessoa (Republicanos/AL) segue firme em suas articulações no sentido de fortalecer uma candidatura de oposição competitiva para as eleições desse ano no município de São Sebastião.

Na noite desta segunda-feira (13) o deputado voltou a se reunir com empresários e lideranças do município para discutir a política local. Uma coisa é certa: o Republicanos terá candidato próprio no pleito e o nome mais cotado para encabeçar a chapa é o do bancário Adeilton Querino.

Uma das propostas da oposição é apresentar à sociedade de São Sebastião uma política inovadora com propostas realmente voltadas ao desenvolvimento econômico e social do município, quebrando a hierarquia política da família Pacheco, que já perdura por mais de vinte anos.

“Com a união desse grupo vamos fortalecer ainda mais a oposição e disputarmos as eleições com chances reais de mudarmos os rumos de São Sebastião”, frisou o deputado Severino Pessoa.


Ascom Severino Pessoa


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.