OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

11/09/2018 às 06:58

Seminário de Pesquisa em Enfermagem inscreve até 24 de setembro

Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo

O 19º Seminário de Pesquisa em Enfermagem (Sepenf), com o tema Diversidade cultural: Implicações para o processo de cuidar em Enfermagem, está com inscrições abertas até o dia 24 de setembro. O evento é gratuito e acontecerá na Escola de Enfermagem e Farmácia (Esenfar) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Campus A.C. Simões.

Realizada nos dias 3 e 4 de outubro, a 19ª edição do seminário pode ter trabalhos enviados até o dia 17 deste mês por meio do endereço eletrônico [email protected]. Para submeter os trabalhos é preciso que estejam de acordo com as orientações gerais, contidas no edital disponível em anexo. As propostas devem indicar um dos três eixos temáticos, como Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (Pics); Territorialidades e diversidades; e Contribuições da pesquisa básica.

Os trabalhos selecionados serão divulgados por e-mail e pelas redes sociais do evento (@19sepenf), no dia 24. Serão emitidos certificados, que ficarão disponíveis no site do evento, para os trabalhos aprovados e apresentados durante a conferência. 

Clique aqui para realizar a inscrição.





Fonte: Ascom Ufal

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.