OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

19/10/2018 às 08:41

Fórum debate saúde mental para estudantes universitários

Ascom Ufal

A próxima reunião do Fórum de Saúde Mental será realizada no dia 26 de outubro, às 9h, no Auditório da Faculdade de Medicina (Famed). O objetivo desse encontro é promover o debate sobre a temática Promoção da saúde mental para estudantes universitários: problemas e alternativas.

Na programação haverá falas de representantes das pró-reitorias de Graduação (Prograd) e Estudantil (Proest), além dos debatedores Rodolfo José de Oliveira Lima, representante da Associação Nacional de Pós-graduandos (ANPG) e a profissional da área de saúde mental, a professora Maria Cícera dos Santos Albuquerque, da Escola de Enfermagem e Farmácia (Esenfar).

O Fórum é aberto a todos que desejam contribuir, que tenham projetos ou afinidade com a temática, além dos setores já envolvidos. Participam representantes das pró-reitorias de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) e Estudantil (Proest), Esenfar, Faculdade de Serviço Social (FSSO), Sala de Cuidados, Clínica de Psicologia/Instituto de Psicologia (IP); e Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA).

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.