OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

24/04/2019 às 06:52

Seguem abertas as inscrições para o 2º Simpósio Alagoano de AVC

Thamires Ribeiro – estagiária de Jornalismo

As inscrições para o 2º Simpósio Alagoano de AVC, que acontecerá nos dias 17 e 18 de maio, continuam abertas. O evento é realizado pela Associação Ação AVC e pela Sociedade Alagoana de Neurologia (SAN), com apoio da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (Hupaa).

O evento vai ser realizado no Hotel Maceió Atlantic Suites, localizado na avenida Álvaro Otacílio, no bairro da Jatiúca, em Maceió. Dentre os convidados, estão médicos neurologistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, nutricionistas e terapeutas ocupacionais. Confira a programação completa aqui.

De acordo com a organização, o objetivo é do simpósio é informar e atualizar profissionais e estudantes da área da saúde em relação ao Acidente Vascular Cerebral (AVC) e seus principais subtemas, por meio de palestras ministradas por especialistas.

No dia 17, o evento acontece das 14h às 19h. No dia 18, a programação começa às 8h e vai até às 17h30.Nos dois dias os participantes contarão com conferências, mesas-redondas, seções de perguntas e apresentação de pôsteres, além do evento de abertura e a premiação.

Mais informações podem ser consultadas no site.

Para se inscrever, clique aqui.




Fonte: Ascom Ufal

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.