OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 30 de abril de 2024

Notícias

06/09/2019 às 13:06

Centro de Radiodiagnóstico beneficia população de Porto Calvo

Mensalmente mais de 200 exames serão feitos no Hospital Municipal Mensalmente mais de 200 exames serão feitos no Hospital Municipal

Os exames de raios x feitos no Centro de Radiodiagnóstico Enfermeiro José Petrúcio da Silva, no Hospital Municipal São Sebastião, tem beneficiado a população de Porto Calvo. Na unidade hospitalar, essa semana já são dezenas de exames realizados.

De acordo com a direção do Hospital Municipal São Sebastião, serão mais de 200 exames de raios x realizados mensalmente na unidade hospitalar. No mês de agosto desse ano, mais de 50 procedimentos foram feitos e os beneficiados recebem o laudo médico no máximo em até oito dias. O exame é entregue no mesmo dia que é feito.

Os exames são feitos nos dias de segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira. Para poder realizar o exame, o usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) precisa ter a solicitação médica solicitando o exame e fazer o agendamento na Secretaria Municipal de Saúde.

O aparelho é próprio do governo municipal e são feitos raios x da face, lombar, joelho e de todos os tipos. A Prefeitura de Porto Calvo segue investindo em saúde pública e a população aprovou a reinauguração do Centro de Radiodiagnóstico Enfermeiro José Petrúcio da Silva.



Fonte: Ascom Porto Calvo


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.