OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 30 de abril de 2024

Notícias

15/09/2017 às 18:13

BPTran apreende maconha e 646 pinos para cocaína, em Maceió

Droga apreendida na incursão desta sexta-feira (Cortesia) Droga apreendida na incursão desta sexta-feira (Cortesia)

AL1

O trabalho conjunto do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), envolvendo as equipes Rotran 02, Águias e Força Tática 01 e 02,  terminou com a apreensão de dois adolescentes flagrados com 470 gramas de maconha e 646 pinos para cocaína.

A incursão aconteceu nesta sexta-feira, na Travessa Ciro Medeiros, no Virgem dos Pobres 1, bairro Vergel do Lago.

O flagrante aconteceu porque os militares perceberam a atitude suspeita dos menores, que estavam de bicicleta. Eles tentaram fugir, mas foram cercados. Com a dupla os policiais apreenderam cerca de 100 gramas de maconha.

Durante o procedimento natural, para saber a origem da droga, um dos adolescente disse que teria saído de uma residência daquelas proximidades. As equipes foram até o local e com a devida autorização do proprietário do imóvel foi feita a busca domiciliar. No local foram encontrados 646 pinos para embalar cocaína e mais uma quantidade de maconha, totalizando 470 gramas.

O material apreendido e os adolescentes, de iniciais F.M.F.O e K.J.A.S, ambos de 17 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no Farol, para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.