OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Notícias

05/12/2018 às 13:50

Agentes do Ronda no Bairro coíbem princípio de incêndio no Jacintinho

Agentes de proximidade agiram rápido e evitaram incêndio de maior proporção Agentes de proximidade agiram rápido e evitaram incêndio de maior proporção

Thiago Tarelli

A agilidade do policiamento de proximidade do Ronda no Bairro evitou que um incêndio se alastrasse em uma casa no bairro do Jacintinho, em Maceió, na manhã desta quarta-feira (5).

Após o pedido de socorro da população, os agentes acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, que esteve no local e conteve o início do incêndio. O caso aconteceu na Rua Vereador Celestino Padre Pio da Hora, próximo à Avenida Coronel Paranhos, local de grande concentração de pessoas.

Esse foi o segundo caso desta natureza coibido pelo Ronda no Bairro nesta semana. Na última segunda-feira (3), a equipe do Ronda foi acionada via rádio e conseguiu conter um incêndio na entrada do Vale do Reginaldo, evitando que as chamas se alastrassem para as edificações vizinhas. O Corpo de Bombeiros encerrou a ação com o rescaldo com água abundante e registrando a ocorrência.

O Ronda no Bairro é formado por guarnições compostas militares da ativa e da reserva da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), além de civis egressos das Forças Armadas e, por isso, estão aptas a atender vários tipos de ocorrências. O programa atua há onze meses na capital, contemplando os bairros do Jacintinho, do Centro e a região da orla de Maceió.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.