OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

04/11/2018 às 09:30

Trecho da BR-316 sofrerá alteração de tráfego a partir desta segunda-feira (5)

 Readequação acontecerá nos dois sentidos de tráfego, a partir desta segunda-feira (5) Readequação acontecerá nos dois sentidos de tráfego, a partir desta segunda-feira (5)

A Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) comunica a implantação de um novo desvio na rua Edgar de Góes Monteiro, a BR-316, no sentido Satuba-Maceió, para a viabilização dos serviços de execução do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

A readequação acontecerá nos dois sentidos de tráfego, a partir desta segunda-feira (5), a fim de dar prosseguimento aos trabalhos de escavação das estacas de passagem inferior, que irão compor o complexo viário.

Com a alteração, os motoristas que transitam pela Av. Lourival Melo Mota, sentido Aeroporto-Satuba, deverão seguir agora pela contramão da rua Edgar de Góes Monteiro. Já aqueles que trafegam pela rua Edgar de Góes Monteiro no sentido Satuba-Maceió, precisarão pegar pela via secundária que margeia a Av. Lourival Melo Mota até chegar a Av. Durval de Góes Monteiro.

Fonte: Ascom Setrand


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.