OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

07/12/2019 às 07:21

Lei Seca flagra 8 inabilitados, recolhe 10 CNHs e autua 51 condutores em duas operações em Maceió

255 veículos foram abordados e todos os condutores revistados 255 veículos foram abordados e todos os condutores revistados

Wadson Regis

O final de semana começou ruim para 51 condutores que trafegavam pelas ruas da capital, com alguma pendência em seus veículos. Também vai “doer” no bolso dos oito flagrados sem CNH, dos seis que se recusaram a fazer o teste do bafômetro e dois que haviam ingerido bebida alcoólica e estavam ao volante. 

Os números mostram uma evolução favorável significativa, mas há sempre os que não conseguem, por motivos diversos, respeitar a lei. É por isso que nossas equipes estão vigilantes diariamente na capital e no interior com a finalidade de preservar vidas”, explica o tenente Emanuel Costa, coordenador estadual da Lei Seca.

Duas operações
Com o apoio da Polícia Militar e do serviço de inteligência do Detran, duas operações nas avenidas Dona Constança de Góes Monteiro e Amélia Rosa, na Jatiúca, abordaram 255 veículos, entre a noite da sexta e madrugada deste sábado.

Ao final dos trabalhos, com 265 testes de alcoolemia (bafômetro) realizados, 51 condutores foram autuados. Seis deles por se recusarem a fazer o teste do bafômetro, oito porque guiavam sem terem documento de habilitação. 10 condutores tiveram as CNHs recolhidas (os seis que se recusaram e dois pegos no bafômetro). 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.