OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

20/02/2020 às 00:42

Lei Seca faz três operações em Palmeira dos Índios, com prisão e mais de 50 Autos de Infrações

110 veículos abordados e todos os condutores revistados 110 veículos abordados e todos os condutores revistados

Wadson Regis

Se tem bloco na rua, tem folia, frevo, cachaça e muitas novidades pelas ruas e avenidas. Uma delas foi a presença da equipe Lei Seca, que estará presente nos principais polos de carnaval, na capital e no interior.

Nesta quarta-feira a missão foi em Palmeira dos Índios. O bloco da Lei, que não brinca em serviço, atuou em três operações. A primeira ação aconteceu na avenida São Sebastião, no bairro São Cristóvão; a segunda, na avenida Vieira de Brito, bairro Vila Maria; e a terceira (modalidade volante) em vários bairros da cidade.

As ações contaram com o reforço do setor de inteligência do Detran, durante a tarde e noite da quarta e madrugada desta quinta-feira.

Após mais de 8h de atuação uma pessoa foi presa, por conduzir veículo automotor após ter ingerido bebida alcoólica. Houve duas recusas e três CNHs recolhidas. Fato preocupante foi o flagrante de 12 inabilitados guiando carros e motos. 

Os números confirmam que nosso trabalho está conscientizando milhares de pessoas, ao longo dos últimos anos. Infelizmente ainda há quem se arrisque com veículos irregulares, sem habilitação e os que ainda não se conscientizaram que bebida e direção não combinam. É por isso que estamos sempre atentos. Nossa missão é preservar vidas”, explica o competente tenente Emanoel, coordenador estadual da Lei Seca.

Ao final, 110 veículos foram abordados, com 114 testes de alcoolemia realizados. O balanço geral foi a punição para 51 condutores, por diversas irregularidades de trânsito. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.