OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 30 de abril de 2024

Notícias

13/01/2019 às 01:01

Saia rodada empolga público em sua volta à Penedo

Raí Soares comanda os vocais da Saia Rodada Raí Soares comanda os vocais da Saia Rodada

A banda Saia Rodada, uma das mais famosas do gênero musical forró,de toda a região nordeste fez um show empolgante na noite desse sábado (12). A banda de volta a cidade de Penedo, levantou a galera que curte a 135ª edição da festa de Bom Jesus dos Navegantes, que curtiu seus principais sucessos e também lançamentos que prometem ser sucesso no ano de 2019.

A jovem Amanda Santos, 21 anos, foi uma das pessoas que vieram prestigiar especialmente a banda, ela afirma que sempre gostou mundo do estilo do Saia Rodada e diz está muito feliz com a oportunidade, de poder assistir o show ao vivo. “Amei, gostei muito de todas as músicas, principalmente a que fala do vaqueiro que se apaixonou pela filha do doutor”,  afirma a jovem.

Repertório

Com um repertório que contempla diversas faces desse gênero musical, o Vocalista Rai, veterano ao lado da banda cantou as principais faixas do Saia Rodada, incluindo ‘Filho do Mato’, ‘Cabeça Voando’, ‘Nunca vai ser eu’, entre muitas outras. Rai agradeceu a oportunidade de voltar a Penedo e parabenizou ao Prefeito Marcius Beltrão pela linda festa e pela mega-estrutura e organização impecável do evento.

Na noite desse sábado (12) ainda se apresentam o cantor Ray Ramalho e Xandy Avião.


Fonte: Secom Penedo

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.