OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 30 de abril de 2024

Notícias

20/05/2019 às 13:40

Caravana Azul da Cor do Mar de Alagoas promove Destino pelo interior de São Paulo

Roadshow percorrerá cinco cidades e visa capacitar 500 agentes de viagens para venda dos produtos turísticos alagoanos Roadshow percorrerá cinco cidades e visa capacitar 500 agentes de viagens para venda dos produtos turísticos alagoanos

Thiago Tarelli

As cidades paulistanas de Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba e Presidente Prudente recebem a Caravana Azul da Cor do Mar de Alagoas, promovida pelo Governo do Estado em parceria com a Azul Viagens, para promover os destinos alagoanos nesses municípios até o dia 25 deste mês.

Em formato de roadshow, 30 hoteleiros alagoanos e técnicos da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) estarão a bordo de um ônibus da Azul Viagens e percorrerão as cinco cidades, realizando paradas em agências de viagens e eventos para capacitação de profissionais que vendem o destino Alagoas nessa região.

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, a caravana Azul da Cor de Mar de Alagoas é mais uma ação do governo para fomentar o turismo no Estado.

“Essa é uma ação inédita na história da promoção do turismo em Alagoas. Pela primeira vez, o Governo atravessa o estado de São Paulo com um ônibus plotado, fortalecendo a nossa marca ao lado de um grande parceiro nosso, como a Azul Viagens. Estaremos trabalhando com afinco para superar esse mal momento para a malha aérea do Brasil e seguir fortalecendo a atividade turística em Alagoas, que gera emprego, renda e dá qualidade de vida ao nosso povo”, explica.

Instituições como Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH/AL), a Luck Recepctivo e as Secretarias Municipais de Turismo de Maceió, Barra de São Miguel e Marechal Deodoro também participam da ação que impacta diretamente as nove agências de viagens instaladas nas cidades contempladas.   


Ascom Sedetur

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.