OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

19/10/2019 às 16:36

Projeto Pôr-do-sol continua neste domingo (20), na Serra do Goiti, em Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizará neste domingo (20) mais uma tarde do Projeto Pôr- do sol, ao som da Orquestra Municipal Graciliano Ramos. Esta é a segunda temporada do evento, que teve início no ano passado. Para quem gosta de ouvir música brasileira em um lugar paradisíaco, tendo como paisagem a Serra do Goiti, o Cristo Redentor e o mais belo pôr de sol do Nordeste não deve deixar de prestigiar o espetáculo.

A Orquestra apresentará músicas brasileiras e internacionais, sob a regência do maestro Wellington Canuto. A programação é quinzenal e terá início sempre às 16h. Essa é uma ótima oportunidade de assistir a um grande espetáculo da natureza, fazer belos registos fotográficos, ouvir boa música e encontrar amigos. Tudo isso na Serra do Goiti, aos pés do Cristo Redentor.

O Projeto Pôr do Sol é uma realização da Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Cultura (Secult) e de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).


Ascom Palmeira dos Índios


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.