OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

02/12/2019 às 16:43

Hotel Ponta Verde prepara abertura do Natal em Maceió e na Praia do Francês

Tradicional ato de acendimento das luzes e decoração cênica será realizado no início de dezembro nas duas unidades do grupo Tradicional ato de acendimento das luzes e decoração cênica será realizado no início de dezembro nas duas unidades do grupo

O entardecer dos próximos dia 04 e 11 de dezembro, ganhará um momento ainda mais especial com a Cantata Natalina dos Hotéis Ponta Verde Praia do Francês e Maceió, respectivamente. A partir das 17h, as duas unidades do grupo celebram a chegada do Natal com a abertura da decoração cênica e uma programação aberta ao público.

Iluminar a fachada, jardins e entorno dos Hotéis já é tradição do Grupo Ponta Verde. Na unidade localizada na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, o acendimento das luzes terá a presença da Orquestra Manoel Alves com o repertório afinado para a apresentação que vai espalhar a magia do Natal. 

Já em Maceió, o Papai Noel e o Coral Infantil da Legião da Boa Vontade (LBV) prometem emocionar a família alagoana e os turistas presentes. Com riqueza de detalhes, o hotel encantará os hóspedes e visitantes destacando a verdadeira magia do Natal.


Algo Mais Consultoria e Assessoria

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.