CSE segura o ASA em Arapiraca

Alberto Oliveira
ASA e CSE fizeram um clássico sem emoções, com baixo nível técnico e com poucas finalizações. Ao final dos noventa minutos da partida, o empate sem gols foi ruim para os dois.
O ASA chegou ao terceiro jogo na competição e segue sem vencer. Já o CSE não conseguiu entrar no G4. O tricolor de Palmeira dos Índios teve como grande oportunidade, um lance aos seis minutos do primeiro tempo, quando Luizinho finalizou e a zaga do ASA com Martony afastou em cima da linha. No lado do alvinegro, Thiago Potiguar cobrou uma falta, a bola quicou na frente do goleiro Alexandre que precisou dar um tapinha, colocando para escanteio.
Com o empate, o ASA somou o segundo ponto e permanece na sétima posição, sendo ameaçado para entrar na zona de rebaixamento. O CSE chegou aos quatro pontos e estacionou na quinta posição, ainda fora da zona de classificação
Na próxima rodada, o ASA voltará e jogar no Coaracy da Mata Fonseca contra o CSA em mais um clássico alagoano. A partida será realizada o dia 27, sábado, ás 17h. No dia 28 é a vez do CSE entrar em campo. No domingo, o time de Palmeira dos Índios receberá o CEO no Estádio Juca Sampaio ás 16h.
O clássico do interior começou com o CSE mais efetivo nos minutos iniciais. O time de Palmeira dos Índios começou de forma mais agressiva e logo no minuto inicial, Jupi assustou mas a defesa do ASA conseguiu afastar. Aos seis minutos, foi a vez da dupla Alan e Luizinho quase marcar.. Luizinho bateu para o gol e Martony salvou em cima da linha..
Mais recuado, o ASA chegou para finalizar pela primeira vez apenas aos 14 minutos, mas Zé Wilson bateu de fora da área, por cima do gol. Dois minutos depois, tivemos o primeiro lance de perigo originado pelo ASA.
Após jogada pelo lado esquerdo de Edson Kapa, o passe foi feito para Thiago Potiguar e de chapa, o camisa 7 do ASA procurou o canto direito do goleiro Alexandre que fez uma linda defesa.
Com muita disputa de intermediária para intermediária, o jogo ficou pobre e com poucos lances.
Logo no começo do segundo tempo, o ASA optou por duas mudanças. No minuto inicial, o ASA assustou com Adailson, mas não teve a precisão na finalização. Somente após os dez minutos, o ASA voltou a incomodar. Thiago Potiguar cobrou uma falta, a bola encobriu o zagueiro Jair Amaral, mas ao quicar no chão, ganhou efeito e quase encobre o goleiro Alexandre, forçando o goleiro dar um tapinha e evitar ser surpreendido.
Já nos acréscimos, o ASA seguiu tentando chegar ao gol da vitória, mas as finalizações não ajudaram o alvinegro em se aproximar da vitória.
Esporte alagoano