Esporte

CSA vence o Cruzeiro e mantém liderança no Estadual

Rodrigo Rodrigues fez o segundo do CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Valderi Melo

Segue o líder! Jogando no Rei Pelé, na noite desta quarta-feira, o CSA chegou à quarta vitória em cinco jogos e, com 13 pontos, manteve a liderança do Campeonato Alagoano. 

A vítima da vez foi o Cruzeiro, de Arapiraca. O Azulão venceu por 2 a 0, com um gol em cada tempo, marcados por Osvaldo, aos 13 da etapa inicial e Rodrigo Rodrigues, aos 38 do segundo tempo. O atacante do CSA divide a artilharia com Anderson Feijão, do ASA. 

Com a vitória o invicto CSA abriu 3 pontos do Murici.  Por outro lado, o Cruzeiro-AL ficou nos seis pontos e perdeu a chance de voltar ao G-4. É o quinto colocado.

O CSA volta as atenções agora para a Copa do Nordeste. Sábado, às 19h45, visita o Ceará na Arena Castelão, em Fortaleza. No mesmo dia, o Cruzeiro-AL joga contra o Jaciobá, às 15h, em Olho d´Água das Flores, pela sétima rodada da Copa Alagoas.