Prefeitura leva mais luminárias de LED para Comunidade Saúde
Afranio Aquino
As melhorias na Comunidade Saúde não param. Além de trabalhos como pavimentação, sinalização e limpeza, a Prefeitura levou iluminação em LED, o que beneficiou e muito os moradores. Essas luminárias também foram instaladas no local onde ficará a nova praça da região. A rua principal já havia ganho nova iluminação no dia 06 de março.
José Emídio, vigilante aposentado, morador da Saúde, enalteceu as melhorias feitas na comunidade e agradeceu o trabalho da Prefeitura. “A gente vivia na lama, no verão poeira, graças a Deus o prefeito Rui Palmeira fez esse trabalho pela gente. De noite aqui é Avenida, Pajuçara, Ponta Verde. Igualzinho, tem nenhuma diferença”, disse.
A população da Saúde tem comemorado as melhorias e a nova praça que será inaugurada em pouco tempo e que já conta com a iluminação em LED, além de brinquedos para as crianças. O vice-prefeito Marcelo Palmeira destacou os serviços da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima). “A iluminação de LED é muito mais eficiente, é uma economia para a cidade, tudo que é feito com responsabilidade e planejamento, torna-se agradável para todos”, afirmou.
O superintendente Frederico Lins esteve com a comunidade durante o Nosso Bairro, realizado no último sábado, juntamente com o prefeito Rui Palmeira. “Bom que a iluminação traz tranquilidade à população daqui da Saúde. Fizemos uma visita durante à noite e vimos as pessoas caminhando, confraternizando, as crianças brincando, é importante para a cidade, para a segurança e para o lazer”, pontuou.
Fonte: Ascom Sima