Notícias

Estagiário do Burger King® vaza Whopper® a R$15 no Dixx, um perfil secreto da marca no Instagram

A ação, focada na GenZ, integra a campanha especial da marca para o Dia do Estagiário, em que os consumidores podem aproveitar esta e outras ofertas exclusivas por tempo limitado | Divulgação Burger King®

Certeza que foi o estagiário! E, dessa vez, foi mesmo. Para aproveitar o Dia do Estagiário, 18 de agosto, o Burger King® lança uma ação divertida nas redes sociais com a criação do ‘Dixx’, conta secundária e privada no Instagram inspirada na tendência da GenZ de compartilhar conteúdos com um círculo restrito de amigos. A ideia criativa da ação foi feita pela agência Jotacom, responsável pelas redes sociais da marca, e os desdobramentos em OOH pela Streetwise.

Esse perfil será o espaço em que o estagiário da marca vai divulgar ofertas limitadas e exclusivas para os seguidores com cupons relâmpagos disponíveis nos stories, que só podem ser usados e desvendados no momento da compra, além de Whopper® por apenas R$15 (limitado a um por CPF) no app do BK®.

O burburinho começou na sexta-feira, 15 de agosto, quando a marca parou de seguir todos os perfis e um post inusitado surgiu na página oficial do BK®. A publicação, supostamente feita por engano, fugia totalmente do estilo habitual da marca e anunciava a misteriosa conta Dixx. Pouco depois, o “culpado” se revelou: era o estagiário que estava assumindo o comando das postagens.

O Burger King® desenvolveu a campanha pensando em um público que está intrinsecamente conectado às tendências e atento ao real custo-benefício das coisas: os estagiários. Cada detalhe da ação foi criado para eles, desde o "Dixx" até a experiência na loja, refletindo o jeito característico da marca de transformar conversas relevantes em resultados concretos para o negócio.

Os cupons são válidos para uso em compras no balcão e totem do dia 18 a 20 de agosto ou enquanto durarem os estoques. Confira os restaurantes participantes neste link.

Acompanhe o Burger King® no Instagram e demais redes sociais para ficar por dentro das novidades, lançamentos e ofertas exclusivas.

Oferta válida de 18/08/2025 a 20/08/2025 ou enquanto durarem os estoques. Sanduíche Whopper a R$15,00, limitado a 1 por CPF. Resgate pelo app do BK e ative no balcão ou totem. Consulte os restaurantes participantes em https://bit.ly/Diadoestagiario. Oferta pode ser estendida e/ou encerrada sem aviso prévio. Itens adicionais ou troca de itens serão cobrados à parte. Sujeito à disponibilidade em estoque. Oferta válida nas lojas físicas. Imagens meramente ilustrativas. TM & ©️2025 Burger King Company LLC. Usado sob licença. Todos os direitos reservados.

Sobre Burger King®

O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do mundo e está presente em todos os estados do Brasil. O primeiro restaurante da rede no país foi inaugurado em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de 1.000 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

FICHA TÉCNICA

Agência: Jotacom

Anunciante: Burger King

Co-CEO: Jurgis Figueiredo e Jaderson de Alencar

VP de Criação: Luiz Barrella

VP de Operações e Planejamento: Thiago Sheer

Direção de Criação: Raissa Palamarczuk e Rodrigo FranzACD: Bia Lopes Maria

Direção de arte: Guilherme Albino, Lucas Gallego e Susana Ping.

Redação: Marcelo Passos

Head de conteúdo: Brunno Maceno

Coordenação de Conteúdo: Simone Bispo

Content Manager: Bianca Tostes, Thais Cristina e Giovanna Passaretti.

Influência: Tatiane Martins e Victoria Marchesano

Community Management: Breno Amorime e Gustavo Barbosa

Data Insights: Eduardo Cecilio, Fernanda Bitu, Luiza Rocha, Larissa Gomes

Head de Projetos: Mariane Cunha

Gerente de Projetos: Nicole Andrade e Fernanda Mello

Produção: Beatriz Lamarão

Agência: STREETWISETime do Cliente: Giulia Queiroz, Pedro Henrique Laguárdia, Carolina de Abreu da Cruz, Deborah Patrocinio e Ana Clara Candido Pereira

PR: Loures Consultoria

Fonte: Assessoria