Thiago Macedo, da Arte Final, é anunciado como embaixador e palestrante da Maquintex+Signs+Pack&Graph

A nova edição do Maquintex+Signs+Pack&Graph, que ocorrerá de 23 a 25 de setembro no Centro de Eventos do Ceará, reforça seu posicionamento como principal evento do setor e anuncia Thiago Macedo, CEO da Arte Final e influenciador digital, como embaixador. Na ocasião, Thiago ministrará o talk “Reinventar-se na comunicação visual - estratégia para se tornar referência no mercado”, focado na comunicação visual, compartilhando sua vasta experiência e insights sobre o setor.
O profissional é destaque no empreendedorismo e na comunicação visual brasileira. Formado em Direito, ele fundou a Arte Final há 16 anos ao lado de sua esposa, Brena Facundo, e se tornou uma referência digital através de projetos como o "Conecta Brasil", um evento focado na produção de fachadas de alto padrão.
A escolha de Thiago Macedo como embaixador ressalta o compromisso do Maquintex+Signs+Pack&Graph em trazer conteúdo relevante e nomes de peso para o público. O evento, que reúne as feiras Maquintex, Signs Norte-Nordeste e Pack&Graph, é um ponto de encontro essencial para profissionais e empresas dos setores de indústria têxtil, embalagens, comunicação visual, impressão digital e gráfico.
"É uma honra ser embaixador de um evento tão relevante para o nosso mercado. A feira é fundamental para que profissionais de comunicação visual se mantenham atualizados, conheçam novas tecnologias e, principalmente, façam negócios. As feiras Maquintex+Signs+Pack&Graph são uma vitrine de inovações e um catalisador para o crescimento de todos os envolvidos”, destaca o empresário.
A participação no evento acontece de forma gratuita, mediante inscrições disponíveis no site oficial: https://maquintex.
Serviço
Maquintex+Signs+Pack&Graph 2025
Data: 23 a 25 de setembro de 2025
Local: Centro de Eventos do Ceará
Programação: Exposição de máquinas, equipamentos, soluções em comunicação visual, embalagens, serviços e rodadas de negócios.
Inscrição gratuita: https://maquintex.
Sobre o Febratex Group
Com mais de 40 anos de história, o Febratex Group possui matriz em Porto Alegre, filiais em São Paulo e Blumenau, e se consolidou como o maior grupo de feiras do Brasil. O grupo organiza nove feiras, sendo a principal delas a Febratex, reconhecida como a maior das Américas e responsável por iniciar 40% dos negócios de máquinas têxteis no Brasil. O Febratex Group é pioneiro no setor têxtil da América Latina ao conquistar o Selo Lixo Zero com o Febratex Summit 2023, além de ser signatário do Pacto Global da ONU e membro da Ubrafe, destacando seu compromisso com a sustentabilidade.
Fonte: Assessoria