Subway® mostra em nova campanha que é possível comer fast food sem enfiar o pé na jaca

O Subway®, maior rede de restaurantes de sanduíches tipo “sub” do mundo, apresenta sua nova campanha com uma mensagem clara: para comer algo rápido e gostoso não precisa “enfiar o pé na jaca”. De forma bem-humorada, a comunicação reforça o uso de ingredientes frescos e mais leves, ao mesmo tempo em que divulga a oferta de 2 subs de 15cm a partir de R$27,90, disponível para os sabores Frango, Frango Empanado e Steak Churrasco em todos os restaurantes participantes no Brasil.
Criada pela AlmapBBDO, a campanha tem como peça principal um filme em que um ator se prepara para literalmente colocar o pé em uma jaca ao comer um hambúrguer. Antes de fazê-lo, é interrompido por uma voz que o lembra de que comida rápida não precisa ser pesada — no Subway®, é possível escolher opções mais equilibradas e saborosas. O filme será exibido na TV aberta e em plataformas digitais, reforçando os atributos da marca e a promoção especial.
Na mecânica da ação, os clientes podem escolher uma das três proteínas (Frango, Frango Empanado ou Steak Churrasco) e personalizar o sanduíche com até dois vegetais e dois molhos, além do pão e do queijo.
Confira o filme completo da campanha, que será veiculada nas mídias digitais e televisão aberta: clique aqui. A ação contou com a participação da Jotacom (produtora de influencer), Cabaret (produtora de som) e Paranoid (produtora de imagem).
É possível adquirir os itens por meio do balcão e totens de autoatendimento. Veja as lojas participantes clicando aqui.
Promoção válida para a compra de 2 Subs de 15 cm apenas nos sabores Frango Empanado, Steak Churrasco ou Frango, com a inclusão de dois vegetais, um queijo e até dois molhos à escolha do consumidor. Promoção válida a partir de 16/07/2025, nos restaurantes participantes com comunicação visível, podendo ser encerrada sem aviso prévio. Sujeita à disponibilidade de estoque. Consulte os restaurantes participantes. Promoção não cumulativa com outras ofertas ou descontos. Custo adicional aplica-se para Dobro de Sabor, ingredientes extras, acompanhamentos, outras bebidas e para conversão em Combo, Footlong™ 30 cm ou Salada. Sem permissão de substituições. Imagens meramente ilustrativas. Para mais informações, acesse: subway.com.br. Subway® é uma marca registrada de Subway IP LLC. © 2025 Subway IP LLC.
FICHA TÉCNICA CAMPANHA SUBWAY – SUBWAY 2 x R$27,90 - 2025
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Subway - Zamp S.A.
Título: PÉ NA JACA
Produto: Subway 2 por R$ 27,90
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
Vice-Presidentes de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Diretores de Criação: Mozar Gudin e Thiago Bocatto
Criação:João Rios e Pedro Alonso
COO: Rafaela Alves
Atendimento: Renata Carvalho, Barbara Gava, Vanessa Bortolosso, Henrique Arzon e Shedia Marzouk
CSO: João Gabriel Fernandes
Planejamento: Giovanni Pavan, Gabriela Hahn e Gabriel Ridolfi
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Victor Alloza e Milaine Almeida
Mídia: Francisco Custódio, Paulo Borba, Lucas Gilardino, Yara Siqueira, Ana Felix, Matheus Guilherme e Lucas Oliveira
PRODUÇÃO FILMES
PRODUTORA: SENTIMENTAL FILME
DIREÇÃO: PEDRO COSTA
PRODUÇÃO EXECUTIVA: MARCOS ARAUJO
DIRETORA OPERACIONAL E DE ATENDIMENTO: RENATA PIMENTA
ATENDIMENTO: WANDER DAMIANI, WANDA TIGRE
HEAD DE PRODUÇÃO: RENATA PICHECO
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: ANA MENDONÇA
DIRETOR FOTOGRAFIA: JUNIOR MALTA
PÓS-PRODUÇÃO: SENTIMENTAL FILME
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: THAIZ ROSALINO
MONTADOR: LUCAS CAINÃ
COLOR: CAIO DEZIDERIO
FINALIZAÇÃO: DONMAR
PRODUÇÃO DE AUDIO
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guile Oliveira
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Mauro Kuschnir e Cyro Neto,
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Barbara Russiano
Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello
Aprovação cliente Zamp: Rodrigo Munaretto, Pedro Henrique Laguardia, Edy Castro, Julia Otoch, Deborah Patrocínio e Nayara Abrahão.
Sobre a Subway®:
Fundada em 1965, hoje a marca Subway® se tornou a maior cadeia de sanduíches “submarinos” do mundo com mais de 39 mil unidades espalhadas pelo globo. A rede, que chegou ao Brasil em 1994, hoje é operada pela ZAMP, máster franqueado da marca desde 2024. Atualmente a Subway® conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo país, todas no modelo de franquia. Confira mais informações acessando o site.
Fonte: Assessoria