Notícias

PC investiga morte de jovem de 17 anos encontrada com marcas de tiros em Passo de Camaragibe

Após a conclusão dos trabalhos no local, o corpo foi encaminhado ao IML, onde será submetido a exame de necropsia | Ascom PCAL

Gabriel Milleno

A Polícia Civil de Alagoas tomou conhecimento, nessa segunda-feira (10), da morte de uma jovem de 17 anos ocorrida no município de Passo de Camaragibe. Ao serem informadas sobre o caso, equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 8ª Região e do Instituto Médico Legal (IML), acompanhadas pela Polícia Científica, se deslocaram até o local para realizar os levantamentos preliminares.

No local, situado na Fazenda Várzea de Souza, zona rural do município, foi confirmado que a vítima, Lara Beatriz Teixeira Rocha, de 17 anos, estava com as mãos amarradas e apresentava seis perfurações de arma de fogo.

Segundo informações da delegada Tamires Jades, titular da Unidade de Atendimento ao Local de Crime II (UALC II), a jovem residia com a avó em São Miguel dos Milagres e estava desaparecida desde a noite do sábado (8). A mãe da vítima relatou que soube do desaparecimento no fim de semana e informou ainda que a filha era usuária de drogas.

De acordo com o perito criminal da Polícia Científica, a vítima apresentava seis lesões provocadas por disparos de arma de fogo, sendo três na cabeça, uma na clavícula e uma no pescoço.

Após a conclusão dos trabalhos no local, o corpo foi encaminhado ao IML, onde será submetido a exame de necropsia. A equipe plantonista retornou à base da Delegacia de Homicídios para dar continuidade aos procedimentos cartorários.

O inquérito policial já foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e identificar os autores da ação criminosa.