OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
06/04/2018 às 07:40

Tchau, querido! Aguarde seus cúmplices

No mundo lunático dos petistas e afins tudo o que for de encontro às suas práticas é golpe.

O ex-presidente Lula comandou o Brasil por 13 anos (8 com ele e cinco com Dilma). Com mais de uma década para trabalhar o PT fez muito DE TUDO. O difícil é explicar às famílias mais humildes que foi muito mais para o lado errado, e muito menos para o lado certo, tão propagado pelo Partido dos Trabalhadores até a vitória, em 2002.

Antes que um petista ouse levantar a mão, que olhe para os índices da educação nacional, da saúde nacional, do valor do salário mínimo, do desemprego etc, etc, etc.

O que o PT comandado por Lula conseguiu fazer (de bom), estava no plano de governo. Por isso, milhões de brasileiros ainda acreditam que o Lula é diferente. Perceba como não se fala mais em PT. Só resta (ou restava) o Lula

Aliás, se for para comparar o que estava escrito no plano, com o que realmente foi executado, aí não há habeas corpus que tire a culpabilidade de Lula.

Não há como defender um líder, quando todo seu staff, segundo as investigações e delações, está envolvido, com alguns, a exemplo de Lula, já condenados.

E não há como negar o golpe do PT em quem lhe confiou o destino da nação. Petista histórico, Antônio Palocci foi o mais preciso possível, quando disse, em rede nacional, que o PT falhou.

Sabe o que o Lula disse, sobre o posicionamento de Palocci? Que ele estava sob muita pressão.

O PT, além de partido corrupto, como a maioria, botou os pés pelas mãos, melou-se e caiu. Um partido que clama por justiça e respeito à Democracia não pode chamar de golpe a condenação de quem errou. Lula, Palocci, Zé Dirceu, Vacari etc... falharam.

Lula está preso porque as provas são cabais, confessadas pelos “companheiros" (também presos por corrupção) e empresários (também presos por corrupção).

Só há uma pergunta aos petistas: lugar de criminoso é.... NA CADEIA. É lá onde estão os criminosos que ajudaram a provocar a maior crise institucional do Brasil.

Lula preso é um excepcional indicativo de que o Brasil está vivo.

Tchau, querido. Você procurou seu novo lar. Que seus cúmplices do MDB, PSDB, PP e afins te façam companhia, afinal, você sempre precisou deles para chegar onde está. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.