OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
04/10/2019 às 15:04

Atrasada e cheirando mal, Comissão criada na Câmara é um insulto aos moradores do Pinheiro, Mutange e Bebedouro

Em mais uma manobra com todos os requintes de malandragem da velha política, que continua agindo diuturnamente às vésperas das eleições, o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, oficializou nesta sexta-feira a criação da Comissão Externa do Pinheiro. Infelizmente ainda há quem tenha coragem para participar desse tipo de política nojenta. Destaque aí para JHC (presidente), Marx Beltrão (relator) e Tereza Nelma, integrantes da oportunidade, ao lado dos deputados Rodrigo Agostinho (PSB-SP) e André Janones (Avante-MG).

JHC tem se notabilizado o “rei das comissões externas”. Em 30 dias ele criou duas comissões desse tipo para tratar de assuntos de interesse regional. O detalhe é que Maceió e Amazônia estão distantes a mais de 3 mil km. voooa muito. É um movimento eleitoreiro, sim.

As movimentações e ações midiáticas começam na próxima semana, em Brasília. Para os esquecidos, em março, lá mesmo na capital federal, uma audiência pública, proposta pelo senador Rodrigo Cunha, discutiu a mesma problemática. Inexplicavelmente JHC (agora presidente) não deu as caras por lá, para surpresa da COMISSÃO DE MORADORES e vereadores que foram até o Senado.

Bem... os deputados criaram a comissão para produzir um relatório preliminar e ouvir representantes de todos os envolvidos no caso (sic).

Ridículo e descabido. Para ser cauteloso com as palavras. 

Em tempo:
Os três deputados não descartam disputar a Prefeitura de Maceió. Ahhh..

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.