OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
09/06/2017 às 10:49

CPI do Futebol: Gustavo Feijó diz que vai provar inocência

Gustavo Feijó é vice-presidente da CBF - Foto: Thiago Davino Gustavo Feijó é vice-presidente da CBF - Foto: Thiago Davino

O prefeito de Boca da Mata e vice-presidente da CBF, Gustavo Feijó, falou sobre a CPI do Futebol, da qual ele faz parte como investigado. "O inquérito policial é sobre uma denúncia contra minha pessoa. Estou com a consciência tranquila. Os fatos serão apurados e a gente vai ver quem está com a verdade", disse.

Nesta sexta-feira 20 policiais federais cumpriram mandados de busca e apreensão em Maceió e Boca da Mata. A Operação Bola Fora é um desdobramento das investigações da CPI do Futebol, instaurada em 2015 para apurar irregularidades em contratos assinados pela CBF. Os mandados foram expedidos pelo Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas a pedido do Ministério Público Eleitoral, em quatro endereços.

Gustavo Feijó é citado no inquérito por ter recebido R$ 600 mil, que teriam sido utilizados na campanha eleitoral à Prefeitura de Boca da Mata, mas não declarados à Justiça Eleitoral. Por isso a investigação é para apurar a prática de “caixa 2”.

Prisão
Os policiais federais cumpriram mandado na casa de Felipe Feijó, filho de Gustavo e presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF). Ele foi preso por porte ilegal de arma, mas pagou fiança na sede da PF, em Maceió, e foi liberado.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.