OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

17/11/2019 às 20:58

CSA não se ajuda, perde e agora só milagre para não cair

Jogadores do Fortaleza festejam vitória e permanência na Série A (Foto: Camila Lima / SVM ) Jogadores do Fortaleza festejam vitória e permanência na Série A (Foto: Camila Lima / SVM )

AL1

O CSA iniciou a partida contra o Fortaleza sabendo dos resultados do Botafogo e Ceará. Mas o que seria um gás a mais acabou sendo cautela em excesso e o time não rendeu o esperado. 

Com a vitória o Fortaleza abriu boa vantagem para a zona do rebaixamento e mira a Sul-Americana na reta final do Brasileirão. Neste domingo, venceu fácil o CSA por 3 a 0 na Arena Castelão e chegou a 42 pontos. Os gols foram marcados por Juninho, Tinga e Paulão. Em baixa, o Azulão sofreu a quarta derrota seguida e continua no Z-4.

O Fortaleza está na 11ª colocação no Brasileiro, com 42 pontos. Para escapar de vez do rebaixamento, precisa apenas de uma vitória em cinco jogos. O CSA é o 18º colocado, com 29 pontos, e tem que vencer cinco partidas na reta final.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo. O Fortaleza pega o Internacional no Beira-Rio, às 19h. Já o CSA recebe o Fluminense, no Rei Pelé, às 20h, na disputa direta para fugir do Z4.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.