OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 30 de abril de 2024

Notícias

19/08/2018 às 18:04

Prefeito Júlio entrega obra de pavimentação e iluminação do Conjunto Cícero Valentim, em Palmeira de Fora

Obra foi inaugurada neste sábado durante a programação dos 129 anos da cidade Obra foi inaugurada neste sábado durante a programação dos 129 anos da cidade

Lucianna Araújo/Assessoria

O prefeito Júlio  Cezar inaugurou no final da tarde deste sábado (18), a obra de pavimentação e iluminação de ruas do Conjunto Cícero Valentin, em Palmeira de Fora. A solenidade faz parte das comemorações dos 129 anos de Emancipação Política de Alagoas e, também, é a realização de um antigo sonhos dos moradores da comunidade. O evento foi acompanhado pelo vice-prefeito Márcio Henrique, vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias da região. À noite, o prefeito participou do culto de ação de graças na igreja Assembleia de Deus.

O presidente da Associação dos Moradores e Amigos do bairro de Palmeira de Fora José Tavares, agradeceu todo o empenho e dedicação da prefeitura e da Câmara de Vereadores para que o conjunto fosse pavimentado e iluminado. "Quando chovia as pessoas não podiam nem passar por aqui pois a lama dava no meio da canela. Agradeço ao prefeito Júlio Cezar, que já começou a fazer um grande trabalho aqui no bairro, mas sei que ainda tem muita coisa para acontecer, para o benefício de todos nós. Temos um grande prefeito e um grande vice-prefeito que muito farão por nós", disse José Tavares.

O secretário de Infraestrutura João Lessa disse que em toda a vida dedicada ao  serviço público nunca tinha recebido uma notificação do Ministério Público Federal. "E recebi porque constava que uma rua calçada aqui no Cícero Valentin precisava ser calçada. Fizemos o projeto do calçamento da rua que o MPF solicitou, mas o prefeito não aceitou que fizéssemos a obra em apenas uma rua, mas pediu o calçamento de todo o conjunto. Isso é uma política pública que oferecemos para vocês, mas ainda tem mais novidades vindo por aí", garantiu o secretário.

O prefeito Júlio Cezar destacou que a realização da obra, que atendeu a uma indicação do vereador Fabiano Gomes, foi feita com recursos próprios da prefeitura. "Mas ainda vamos fazer toda a Santa Helena, Pedro Suruagy e outras ruas de Palmeira de Fora. Essa obra foi um de nossos compromissos de campanha e agradecemos a confiança de todos os moradores que acreditaram no nosso compromisso. Hoje estamos aqui, inaugurando as ruas e a iluminação do conjunto e dando mais qualidade de vida e dignidade aos moradores da comunidade. O Cícero Valentin merece todo este carinho e respeito que temos por todos que moram aqui”, finalizou o prefeito Júlio.

Para encerrar a agenda deste sábado (18), o prefeito Júlio Cezar participou do culto de Ação de Graças, na igreja Assembleia de Deus. A pregação do culto foi feita pelo Pastor Donizete Inácio de Mello. 

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.