OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

11/10/2018 às 13:04

Prefeitura de Palmeira anuncia apoio ao Cenáculo Mariano de 2018

Prefeito Júlio Cezar recebeu a visita do padre Lázaro Prefeito Júlio Cezar recebeu a visita do padre Lázaro

O Prefeito Júlio Cezar se reuniu com o padre Lázaro, na tarde desta quarta-feira (10), na Paróquia da Igreja São Cristóvão. O objetivo da reunião foi discutir o planejamento da próxima edição do Cenáculo Mariano, um dos maiores eventos católicos de Palmeira dos Índios, que ficou vários anos sem o apoio da Prefeitura. O ano passado a nova gestão municipal apoiou o evento e o Cenáculo recebeu fiéis de todo o Brasil nos dias 7 e 8 de dezembro, data consagrada à Nossa Senhora da Imaculada Conceição. A grande novidade deste ano é o show do Padre Alessandro Campos, que irá acontecer no dia 9 de dezembro, no Estádio Juca Sampaio.

Para o padre Lázaro, a volta do Cenáculo Mariano, no ano passado, devolveu aos católicos de toda a região um importante ato de fé, e que o apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios foi fundamental para isso. “O prefeito Júlio Cezar veio anunciar mais uma vez este importante apoio da Prefeitura ao evento. É com muita alegria que estamos preparando tudo, e com a participação mais uma vez desta gestão municipal, posso adiantar que já confirmamos a participação do Padre Alessandro Campos, que irá fazer um show aqui, no dia 9 de dezembro”, revelou padre Lázaro.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar mais de 40 mil pessoas deverão prestigiar o momento religioso. “O Cenáculo Mariano deste ano deverá atrair mais de 40 mil fiéis. Não poderíamos deixar de apoiar um evento como este, que é um dos maiores da região. Próxima semana faremos uma reunião maior com os demais órgãos envolvidos. Vamos estabelecer um plano de segurança de trânsito, estacionamento para os ônibus e caravanas que chegarão à nossa cidade. Este ano teremos a participação do Padre Alessandro. Será um momento muito bonito e de fé para o nosso povo”, ressaltou o prefeito.

Fonte: Ascom Palmeira dos Índios


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.