Atlético-MG aplica virada épica sobre o Fortaleza

O Atlético-MG escreveu mais um capítulo de viradas épicas no Mineirão. Jogando sem Hulk, seu principal jogador (poupado por causa de uma edema no pé direito), o Galo virou para cima do Fortaleza nos 15 minutos finais, após sair perdendo por 2 a 0. Os gols foram de Rubens, Réver e Matheus Jussa, que acabara de entrar (contra).
O Mineirão foi palco de outra virada épica do Atlético-MG. Foi assim no confronto com o Olimpia (2013); Corinthians e Flamengo (2014). Agora, foi a vez do Fortaleza ser a vítima do poder do Galo. Ganhando até os 31 do segundo tempo por 2 a 0, o Leão do Pici levou a virada no minuto 51 da partida. Mais um capítulo de uma vitória com DNA do Galo.
Com o resultado, o Galo chegou aos 24 pontos, alcançando o quinto lugar. Na próxima terça, o time encara o Emelec, no Equador, pelas oitavas de final da Libertadores. No Brasileiro, visita o Juventude, sábado, às 16h30 (de Brasília). O Fortaleza está em penúltimo lugar, com 10 pontos. Também joga na Libertadores, mas contra o Estudiantes, quinta, no Castelão. No Brasileiro, visita o Coritiba, domingo, no Couto Pereira, às 18h.