Com gol de Cedric, CSA vence o CRB no primeiro clássico da semifinal do Alagoano

O CSA abriu vantagem no primeiro clássico da semifinal do Campeonato Alagoano. Neste sábado, o volante Cedric entrou na etapa final e estava no lugar certo, na hora certa. Aos 30 minutos, ele fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o CRB, no Rei Pelé. Assim, o Azulão vai jogar pelo empate na partida que decide o mata-mata.
Como fica?
Quarta, CSA e CRB decidem o mata-mata às 20h, no Estádio Rei Pelé. O Azulão joga pelo empate, e o Galo precisa vencer por dois gols de diferença para passar de fase no tempo normal. Se vencer por um gol, força a decisão por pênaltis. O vencedor do confronto entre CRB e CSA enfrenta ASA ou Murici na final do Alagoano.
Levando a melhor
O CSA tem vantagem também sobre o CRB nos clássicos de 2022. Conquistou neste sábado a segunda vitória no ano por 1 a 0 no estadual. A primeira foi em fevereiro. Pela Copa do Nordeste, os rivais empataram por 1 a 1.
Plantão médico
Dois jogadores deixaram o campo machucados no clássico. Primeiro, o meia Maicon sofreu uma lesão no tornozelo direito e precisou ser substituído no CRB. Na etapa final, o zagueiro Werley, do CSA, sentiu a posterior da coxa e também não ficou em campo. Os dois vão ser reavaliados pelo Departamento Médico na próxima segunda.