OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
16/08/2019 às 08:59

Igreja negocia para adquirir rádios e TV dominadas por JHC e João Caldas

Apalavrado já está. E são alguns milhões. Sei do valor já pactuado (não direi por se tratar de um assunto particular e ainda não confirmado em cartório). Só não há como cravar que o dinheiro será para a campanha de JHC, à Prefeitura de Maceió.

A informação é de uma fonte confiável e ligada à Igreja Católica. É... acredito que você estava pensando que seria para uma das denominações evangélicas, que já utilizam a maioria dos espaços em todas as emissoras da chamada “Rede Farol”.

Por se tratar de uma operação complexa, a homologação pode durar alguns meses, mas o negócio está apalavrado.

Na pressão
Vale destacar que JHC diz aos mais próximos (eles estão cada vez em menor número) que não quer disputar o pleito, mas João Caldas não abre mão por estar vendo um cavalo selado (que só ele vê).

Com Alfredo Gaspar no páreo, JHC não se tornará franco favorito, mas facilmente abatido em caso de segundo turno. Na condição de Alfredo Gaspar não disputar o pleito “a política” não irá com JHC, nem com as vantagens dos milhões “abençoados” advindos da Igreja Católica.  

Deixo no ar uma pergunta:
"Ou será que JHC está surfando a mesma onda de Renan Filho, onde as redes sociais valem mais que TV e rádios? rapazes, rapazes...  

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.