OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 30 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
18/02/2020 às 22:33

Arthur Lira terá encontro com Rui nesta quarta, em Brasília, mas confirma candidatura de Davi Davino

O líder do “Centrão”, Arthur Lira, estará com Rui Palmeira nesta quarta-feira, em Brasília. A pauta será o reordenamento político na base aliada do prefeito da capital - até então.

Com a possibilidade real de aliança entre Rui e Renan Filho, muito bem encaminhada após o encontro de ambos, pela candidatura de Alfredo Gaspar à Prefeitura de Maceió, Rui e Arthur devem formalizar nova aliança no eventual segundo turno. É que no primeiro Arthur Lira e Marcelo Victor serão os tutores da campanha de Davi Davino, que terá o reforço da maioria dos deputados estaduais.

Arthur trabalhou intensamente para que Rui optasse por Davi, mas ele nunca foi a primeira ou segunda opção do prefeito. Ronaldo liderava a indicação e Alfredo Gaspar sempre esteve no radar. A disputa interna no PSDB foi determinante para a mudança de rota. 

No entendimento de Rui e parte do seu grupo, a aliança com o bloco governista fortalece a candidatura. O alvo do blocão, por ora dividido, é JHC. Ronaldo Lessa corre por fora, agora mais tranquilo e livre para voar.

Dica: Nunca duvide de um vencedor. Assim como jamais aposte todas as fichas num “encontro casual”.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.