O Nordeste vai exportar mais um
fenômeno para o Brasil. E temos que aplaudi-lo, porque ele é um
sucesso. Talentoso, espirituoso e polêmico, Sikêra Júnior está a
um passo de dividir as tardes pelo país a fora, com os mestres José
Luiz Datena (Band) e Marcelo Rezende (Record).
Sikêra, que ficou conhecido nacionalmente após reaparecer ao vivo dentro de um caixão, no Plantão Alagoas, da TV Ponta Verde/SBT, vai colher os frutos da tempestade que quase o matou. Na madrugada do dia 5 de janeiro ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em sua residência, e foi submetido a um cateterismo. Ficou afastado por 30 dias e teve um retorno triunfal.
Depois de ver a morte de perto a tempestade trouxe a melhor das bonanças para o Menino Maluquinho da TV alagoana. Desde a semana passada que os convites não param. Primeiro o SBT do Distrito Federal, depois de Belo Horizonte (MG) e, o mais recente, o SBT de São Paulo.
O vídeo de Sikêra Júnior saindo do caixão quebrou a internet, foi exibido em dezenas de emissoras de rádio e TV e, claro, despertou o interesse dos caça-talentos, que descobriram um profissional raro.
Sikêra é maluco? Sim, mas não
tem atestado de doido. É o mais polêmico apresentador de TV que já
vimos por aqui, mas tem o absoluto domínio do que faz.
Aos 49 anos, o pernambucano que abraçou Alagoas e conquistou o horário do meio dia, batendo a Globo, teve o nome apresentado a Sílvio Santos, o gênio da TV brasileira.
Sikêra embarca esta semana para São Paulo. Vai com o coração nas alturas e a esperança de mais uma vida conquistada.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.