OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
05/06/2017 às 19:41

Renan Filho e Rui Palmeira, juntos: Uma hora seria assim, porque tem que ser assim

Renan Filho e Rui Palmeira em raro registro. Parabéns ao fotógrfo Thiago Sampaio Renan Filho e Rui Palmeira em raro registro. Parabéns ao fotógrfo Thiago Sampaio

Renan Filho e Rui Palmeira lado a lado, numa ação em benefício de famílias maceioenses. Uma cena rara, de uns tempos pra cá, mas que deveria ser frequente, justamente para o bem do mesmo povo humilde.

A “aparição” aconteceu nesta segunda-feira, durante a entrega de 1.200 casas no Residencial Morada do Planalto, no Benedito Bentes. Talvez a presença do governador e do prefeito da capital tenha acontecido porque o investimento de R$ 73 milhões saiu da Caixa Econômica Federal e do Ministério das Cidades, contemplando mais de 4.800 pessoas.  

Devemos pensar assim: Se é bom para Alagoas é bom pra todos. Como não houve feridos vamos lembrar dos sorrisos - ainda amarelos - de ambos, mas destaco como importante o amadurecimento dos dois líderes políticos, que se evitavam em aparições públicas pela simples e clássica rivalidade política.

Que apareçam mais (juntos) e trabalhem muito mais (juntos) pelo povo, pela democracia e pelo engrandecimento de suas biografias. O POVO AGRADECE.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.