OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
15/09/2020 às 21:19

Decidido: Ricardo Nezinho será o candidato em Arapiraca

Indisciplinado e rebelde, Luciano Barbosa é o segundo grande derrotado nas eleições municipais deste ano em Alagoas. O primeiro foi Rodrigo Cunha, no desnecessário episódio com Tereza Nelma, destituída do diretório do PSDB da capital.

Bem... Luciano mais que ousou, ele arquitetou um plano kamikaze para ser o candidato do MDB em Arapiraca. Mesmo desautorizado pelo diretório estadual, num documento assinado pelo senador Renan Calheiros, o vice-governador abriu a convenção nesta terça com candidatura única. Ele na cabeça e Ruth, irmã de Ricardo Nezinho de vice. 

A convenção começou e terminou. Luciano foi chamado para um pé de orelha em Maceió, onde foi “notificado” de que a executiva nacional do MDB referendou a decisão da estadual, assinada por Renan.

Nesta quarta-feira o MDB oficializa a candidatura de Ricardo Nezinho e Daniel Barbosa (filho de Luciano) como vice. Você, que não conhece Renan Calheiros, deve estar pensando: que cara sortudo, esse Luciano. Sim, um filho da sorte que precisará de muito mais sorte para sobreviver – politicamente falando – após 1º de janeiro de 2023. Antes, terá dias de glória como governador. Mas Luciano sabe, como poucos, que os efeitos com Renan são lentos e letais. 

Que fique claro: Nezinho foi o cara da paz, do começo ao fim.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.