OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Colunistas

Hélio Júnior Hélio Júnior
Sou Hélio Júnior, um jornalista alagoano que ama essa terra e que busca entender e refletir os detalhes para viver melhor e ajudar quem tem boa vontade para conviver e viver em sociedade
12/03/2024 às 10:25

Os ataques a JHC é a estratégia de quem está por baixo demonstrando desespero

Nos últimos dias, comerciais demonstraram ataques ao prefeito JHC e sua gestão bem sucedida e aprovada pela população.

Pagamentos com o dinheiro público, os ataques em comerciais de TV, deixam evidente a tentativa de desmerecer a gestão do prefeito de Maceió levando em conta apenas um único ponto, que mesmo se fosse verdade, não desmereceria todos os outros avanços conquistados.

No calor do clima pré-eleitoral esses ataques não soam bem. Só reforçam aos maceioenses o já comprovado: o sucesso da administração de JHC e das medidas implantadas por ele ao longo desses três anos.

Não é de hoje que a perda de fatos faz parte da estratégia de quem está por baixo. O vale tudo para tentar se aproximar de quem lidera (com folga) a corrida eleitoral pode até ser natural para a política, mas não é honesto, e algumas vezes, não é legal.

Nas redes sociais, um dos pré-candidatos também aborda a mesma suposta "falta gravíssima" do prefeito e sua gestão numa clara demonstração de uma candidatura para atirar pedras e atender a poucos.

A política saudável é aquela em que os resultados devem ser ressaltados sem desmerecer ou atacar por atacar os adversários.

Cada um faz o seu e o eleitor que julga.





Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.