...Júlio Cezar da Silva.
Ouvi de um secretário estadual que “o negão é foda. Cara louco. Não para. Gosta de mostrar e se amostrar. Quebrou quem tava quieto”.
Para quem duvidava da importância da, até então apagada, Secretaria de Relações Federativas e Assuntos Internacionais, eis que o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual entrou no modo influencer de si, mas com o lema: “seguindo a determinação do governador Paulo Dantas”.
A verdade é que Júlio provocou ciúmes pela postura de exposição na mídia, dialogando nas redes sociais sobre seu dia a dia – atuando, fazendo, falando.... como tem que ser. A turma do governo já estava no modo padrão de operação em “fogo baixo” mas Júlio chegou aumentando a fervura.
Os três lados desta moeda:
Lado 1 – Júlio, com seu posicionamento expressivo, vai gerar engajamento para o governo e sua candidatura?
Lado 2 – O Negão (como disse o colega secretário) vai aguentar a ciumeira? Se estiver com a mesma pegada de quando dava ordens nos secretários municipais de Palmeira, prepare o ringue.
Lado 3 – A visibilidade que Júlio tem dado à secretaria será benéfica para ele e o governo ou...
Deixa a moeda girar. A real é que o Negão balançou o coreto e a turma do fogo baixo vai ter que trabalhar – E MOSTRAR SERVIÇO – inclusive Júlio.
PS.: Sem direito ao direito de resposta – pelo menos até resultados concretos.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.