OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

29/09/2020 às 17:14

Shopping Pátio Maceió comemora o Mês das Crianças com campanha especial recheada de solidariedade

Em parceria com a Illa Sorvetes, a campanha Faça uma Criança Feliz arrecada brinquedos para a Instituição Mandaver e traz espaços especiais para as famílias registrarem os momentos juntos Em parceria com a Illa Sorvetes, a campanha Faça uma Criança Feliz arrecada brinquedos para a Instituição Mandaver e traz espaços especiais para as famílias registrarem os momentos juntos

A campanha Faça uma Criança Feliz invade o Shopping Pátio Maceió neste Mês das Crianças. Em parceria com a Illa Sorvetes, o shopping center incentiva a solidariedade na região e convida as famílias a doarem brinquedos para a Instituição Mandaver. Além disso, pais e filhos ganham espaços especiais com cenários coloridos e divertidos para soltar a imaginação e fazer fotos para as redes sociais, tudo isso com toda a segurança para a saúde dos clientes. Os presentes das crianças também estão garantidos. O empreendimento conta com as melhores marcas repletas de novidades para comemorar a data, além de serviço de delivery para quem prefere escolher e receber as compras em casa.

“Neste Mês das Crianças, reforçamos a importância da solidariedade. Nossa missão é promover experiências memoráveis para nossos públicos e neste ano tão desafiador lembramos que com pequenas atitudes transformamos vidas”, diz José Roberto Ribeiro, superintendente do Shopping Pátio Maceió. O Faça uma Criança Feliz chega ao Shopping Pátio Maceió com uma campanha mais do que especial durante todo o mês de outubro. Cada pessoa que doar um brinquedo novo ou usado em bom estado no Mundo Doce, espaço destinado para receber as doações localizado ao lado da Praça de Alimentação, ganha um picolé da Illa Sorvetes. A campanha acontece até o dia 31 de outubro e todo material arrecadado é destinado a Instituição Mandaver, responsável por ajudar e promover oficinas culturais para crianças, jovens e adultos.

Quem quiser soltar a imaginação em espaços divertidos, o shopping center está com dois cenários perfeitos para as famílias registrarem lindas fotos. Localizado no Piso 1, o local está seguindo todas as normas rígidas de saúde e segurança, como marcação no piso para distanciamento e intensificação de limpeza. Para quem quiser aproveitar a ida ao shopping center e escolher o presente da criançada, as marcas Malwee Kids, KidsTok, C&A, Marisa e Piticas reúnem o melhor da moda infantil que combina com todos os estilos e deixa qualquer look impecável. Se a aposta vai ser em brinquedos para alegrar as crianças ou até mesmo para doar para a campanha, a Ri Happy, Le Biscuit e a Casa Vieira possuem diferentes opções de jogos, bonecos, carrinhos e muito mais. Se a ideia é garantir o presente sem sair de casa, o serviço de delivery segue no empreendimento, basta acessar no site do shopping center, http://shoppingpatiomaceio.com.br/, verificar as lojas participantes, entrar em contato com o lojista e combinar o melhor dia, horário e forma de pagamento.

O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos. 

Ascom Pátio Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.