OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de abril de 2024

Notícias

15/04/2024 às 12:45

Prefeitura de Anadia realiza mais uma romaria para Juazeiro do Norte

Em uma viagem de fé, devoção e tradição, a Prefeitura de Anadia, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou mais uma romaria à cidade de Padre Cícero Romão, em Juazeiro do Norte, no Ceará. Os fiéis foram transportados em segurança até a Terra Santa do ‘padin’ e participaram de uma programação especial com visita ao Alto Horto, onde está a grande imagem do Santo do Nordeste; às tradicionais igrejas, além de participarem da celebração da Missa na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, conduzida pelo pároco do município, Pe. Erik Oliveira.

“Fizemos uma programação de visita ao Horto, onde rezamos ao nosso padin agradecendo pelas bençãos alcançadas; visita as igrejas mais tradicionais do Juazeiro e celebramos a Santa Missa com o nosso pároco, padre Erik. Retornamos a Anadia com nossa fé renovada e crendo que nossas preces serão atendidas”, completou a secretária de Assistência Social, Vane Santos.

“Visitar a terra do nosso padre Cícero é sempre muito especial e levar os anadienses a viver essa experiência, é ainda mais emocionante. Foram dias de muita alegria e fé”, destacou o prefeito Celino Rocha, que também acompanhou a romaria juntos dos secretários de Cultura, Victor Rocha; e de Saúde, Sônia Mascarenhas.

Ascom Anadia 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.