OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

29/09/2020 às 17:45

Veridiano lança campanha em Feira Grande visitando seis povoados

Candidato avalia que a recepção da população a suas propostas foi muito positiva Candidato avalia que a recepção da população a suas propostas foi muito positiva

Após grande convenção realizada no último dia 12, Veridiano Almir iniciou de forma oficial, neste final de semana, sua caminhada rumo à prefeitura de Feira Grande, no agreste alagoano. O candidato esteve em seis comunidades da zona rural da cidade, visitando famílias tradicionais dessas localidades e conversando com o eleitor sobre suas propostas.

Veridiano esteve em Santana, Impueiras, Massapê, Jabuticaba, no Sítio Novo e em Poço Verde, onde visitou casas de famílias importantes nessas comunidades, abraçou eleitores e ouviu deles suas reivindicações sobre os locais. Para ele, o mais importante de uma campanha eleitoral é conversar com a população. “O povo precisa se sentir representado pelo seu político, e eu pretendo ser essa representação, sempre ouvindo, dialogando, e principalmente, executando aquilo que é de desejo da população”, afirmou.

A recepção a Veridiano pelo eleitorado tem sido extremamente positiva em suas passagens pelas comunidades. “Por onde passo, o povo tem entendido nossa mensagem, me abraçado, e isso me deixa muito confiante que estaremos em breve representando os feira-grandenses”, disse.

Veridiano tem agenda extensa nos povoados e ruas de Feira Grande pelos próximos dias. O prazo final para campanha nas ruas é 13 de novembro – até lá, o candidato pretende visitar todos os povoados e comunidades da zona rural.

Fonte: Live Comunicação

.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.