OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

10/02/2021 às 23:14

Ceará monta retranca e São Paulo segue sem vencer em 2021

Luciano lamenta chance perdida contra o Ceará (Foto: Marcos Ribolli)  Segundo tempo Luciano lamenta chance perdida contra o Ceará (Foto: Marcos Ribolli) Segundo tempo
  • O São Paulo segue sem vencer em 2021. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor empatou por 1 a 1 com o Ceará, no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão, em um jogo que ficou maluco nos acréscimos. Depois de Volpi dar de presente um gol para Léo Chú, após falha bizarra, Luciano empatou. No geral, porém, o destaque da partida foi o goleiro Richard. No primeiro tempo, quando os donos da casa criaram um caminhão de chances, ele se destacou com grandes defesas. O Vozão, embora não tenha feito uma boa partida, conseguiu conquistar ponto importante fora de casa. Pior para o São Paulo, que, em crise, não conseguiu vencer no primeiro jogo sob o comando do interino Marcos Vizolli e agora acumula sete jogos sem vitória no Brasileirão, além de desperdiçar a chance de encostar nos líderes.

  • Como fica?

    Agora com 59 pontos, o São Paulo, que tem um jogo a menos, mantém a quarta colocação, mas é seguido de perto pelo Fluminense. O Ceará, com 46, está em 12º lugar. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.