OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

06/05/2021 às 23:14

Fluminense empata com o Junior Barranquilla e segue líder do seu grupo na Libertadores

Kayky comemora gol do Fluminense contra Junior Barranquilla (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC) Kayky comemora gol do Fluminense contra Junior Barranquilla (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

Depois de uma verdadeira saga para chegar até Guayaquil (no Equador), com direito a escala na Colômbia, o Fluminense empatou em 1 a 1 com Junior Barranquilla na noite desta quinta-feira, no Estádio Monumental de Barcelona. O atacante Borja, ex-Palmeiras, abriu o placar do jogo de pênalti, e o garoto Kayky empatou ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Flu segue líder do Grupo D da Libertadores. 

Com o empate, o Fluminense segue invicto na Libertadores, já qque empatou com o River Plate na estreia e venceu o Santa Fe na segunda rodada. Como River e Santa Fe empataram na Colômbia, o Flu segue na liderança do Grupo D, com cinco pontos (mesma pontuação do River, que tem um gol pró a menos: 4 contra 3)

As duas equipes voltam a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília). O Fluminense recebe o Santa Fe no Maracanã, enquanto o Junior Barranquilla enfrenta o River Plate em casa.

Antes disso, no domingo, o Fluminense faz o jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca contra a Portuguesa. O jogo será às 16h, no Maracanã.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.