OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

22/05/2021 às 19:35

CSA comemora o 40º título alagoano

CSA comemora do gol de Bruno Mota na decisão do Alagoano (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) CSA comemora do gol de Bruno Mota na decisão do Alagoano (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA conquistou o 40º título alagoano neste sábado. No tempo normal, empatou com o CRB por 1 a 1, no Rei Pelé, e levou a decisão para os pênaltis. Foi aí que brilhou a estrela do goleiro Thiago Rodrigues. Ele pegou duas cobranças e ajudou o Azulão a vencer por 4 a 3. 

Silvinho, Gabriel, Tonini e Pimpão converteram para o CSA. Jiménez e Jean Patrick perderam as cobranças do CRB. Nos 90 minutos, o CSA abriu o placar no primeiro tempo, com o artilheiro Bruno Mota. O CRB deixou tudo igual no segundo tempo, com Hyuri. Curiosamente, os dois gols foram marcados de cabeça. O empate no tempo normal levou a decisão para os pênaltis.

meia Bruno Mota mostrou poder de fogo no Alagoano. Marcou no clássico deste sábado o nono gol e aumentou a vantagem na artilharia do campeonato. Só não confirmou ainda o posto porque a Federação Alagoana leva em conta a Seletiva da Copa do Brasil e Alan, do CSE, tem seis gols.


GE


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.