OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

25/05/2021 às 23:49

Fluminense vence o River Plate em Buenos Aires e avança em primeiro no grupo da Libertadores

Comemoração do gol de Caio Paulista - River Plate x Fluminense (Foto: Staff Images/Conmebol) Comemoração do gol de Caio Paulista - River Plate x Fluminense (Foto: Staff Images/Conmebol)

O Fluminense está classificado, com moral, para as oitavas de final da Libertadores da América. Com grande atuação no Monumental de Núñez, principalmente no primeiro tempo, o time do técnico Roger Machado venceu o River Plate por 3 a 1 na noite desta terça-feira e garantiu sua vaga na próxima fase em primeiro lugar no Grupo D. Apesar da derrota, o River também avançou. Veja os melhores momentos:

Segura a tropa!

Depois da derrota para o Junior Barranquilla que complicou sua vida na Libertadores, o Fluminense se recuperou e fez uma partidaça em Buenos Aires, sobretudo no primeiro tempo: foi para o intervalo ganhando por 2 a 0 (gols de Caio Paulista e Nenê). Na segunda etapa, mesmo com a expulsão de Maidana por uma cotovelada em Caio Paulista, o River diminuiu com Girotti já nos minutos finais, mas Yago Felipe, após boa jogada de Abel Hernández, selou a vitória tricolor nos acréscimos.

Ficou assim

Com a vitória, o Fluminense se terminou a fase de grupos em primeiro lugar no Grupo D, com 11 pontos. O River Plate ficou em segundo, com nove, seguido por Junior Barranquilla (sete pontos) e Santa Fe (três pontos). Confira a classificação completa da Libertadores clicando aqui.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.