OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Esporte

10/10/2021 às 08:51

Sampaio Corrêa vence o Vasco em jogo dramático

A presença da torcida no Castelão, em São Luís, fez com que Sampaio Corrêa e Vasco fizessem um jogo com uma correria intensa, na maior parte do tempo, com desorganização. Mas, pelo menos, o jogo proporcionou um carrossel de emoções para quem decidiu ir ao estádio. Neste sábado, o Sampaio Corrêa saiu de campo com uma vitória emblemática por 1 a 0 sobre um dos grandes clubes do país. Para isso, precisou superar a expulsão de Luís Gustavo no fim do primeiro tempo e contar com uma exibição de gala do goleiro Luiz Daniel, que pegou um pênalti cobrado por Nenê no último lance do jogo.

A vitória fez com que o Sampaio Corrêa encerrasse uma série de sete jogos sem vencer na Série B. O time chegou aos 40 pontos, em 10º lugar, ainda oito pontos atrás da zona de acesso para a Série A. No entanto, o resultado pode aumentar a motivação do time. O Vasco sofreu a primeira derrota sob o comando de Fernando Diniz, depois de dois empates e três vitórias nos seus cinco primeiros jogos. O time perdeu a chance de reduzir para apenas dois pontos a diferença para o quarto colocado e segue com 43 pontos, na oitava colocação.

Terça-feira, às 19h (de Brasília), o Sampaio Corrêa recebe o Vitória. No sábado, ás 16h30 ( de Brasília), o Vasco terá pela frente o Coritiba, em São Januário. Os dois jogos são pela Série B

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.