OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

14/10/2021 às 15:15

Prefeitura de São Sebastião Realizou 1º Torneio de Futebol Feminino

O empoderamento feminino deve ser incentivado não somente nas políticas sociais, mas também no esporte. Baseado nessa valorização, a Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria Municipal de Esportes, realizou nesta terça-feira (12), o 1º Torneio de Futebol Feminino, que envolveu sete equipes e cerca de 100 atletas.

As partidas começaram logo cedo e tiveram como palco o Estádio Municipal Prefeito Zeca Pacheco. Ao todo foram sete equipes participantes, representando sete municípios do Estado: Teotônio Vilela, Junqueiro, Penedense, Atalaia, Piaçabuçu, São Miguel e a equipe da casa, São Sebastião.

E a mulherada deu show em campo, protagonizando partidas pra lá de disputadas. Já a grande final foi protagonizada pelas equipes São Sebastião e Piaçabuçu , onde se deu melhor a equipe de Piaçabuçu, que venceu a partida por 4 a 0.
O prefeito Zé Pacheco participou da entrega da premiação, ao lado do Secretário de Esportes Paulo do Edgar, Superintendente da SMTT Afonso Henrique, dos vereadores Rogério Rocha e Moézio Santana (presidente da Câmara) além de outras autoridades.

O torneio também serviu como aquecimento para a sexta edição da Copa Rainha Marta, o maior torneio de futebol feminino de Alagoas, que irá reunir as melhores equipes do Estado nas próximas semanas.



Ascom São Sebastião

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.