OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

16/11/2021 às 23:36

Grêmio vence Bragantino e segue na briga contra o rebaixamento

Tricolor fica a quatro pontos da saída da degola  (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino) Tricolor fica a quatro pontos da saída da degola (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Grêmio venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0 nesta terça-feira, 16, e ganhou fôlego na briga para deixar a zona de rebaixamento. Em Porto Alegre, o Tricolor alcançou o triunfo com três gols no primeiro tempo, marcados por Diego Souza (pênalti), Lucas Silva e Jhonata Robert. O Massa Bruta, que está de olho na disputa da final da Sul-Americana, entrou em campo com o time reserva. 

O Grêmio não demorou para marcar. Logo aos três minutos, o time teve um pênalti para cobrar após a bola bater no braço de Luciano dentro da área. Na cobrança, Diego Souza bateu no meio, e Julio Cesar defendeu. Mas, no rebote, Diego Souza mandou para o gol. O segundo veio aos 33. Ferrerinha recebeu na área e tocou para Lucas Silva, que ampliou para o Tricolor. O terceiro foi um golaço de Jhonata Robert. De fora da área, o atacante acertou um chute no ângulo.

Com esta vitória, o Grêmio chega aos 32 pontos e sobe da 19ª para a 18ª colocação. Está a quatro pontos da saída da zona de rebaixamento, mas precisa esperar o fim da rodada para saber a real posição e a distância para a saída. O Bragantino segue na quarta colocação, com 52 pontos, mas pode perder a colocação até o fim da rodada.

No próximo sábado, 20, o Grêmio visita a Chapecoense, às 19h, na Arena Condá. O Bragantino joga no mesmo dia, mas pela final da Sul-Americana. Às 17h, encara o Athletico-PR, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.