OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

20/11/2021 às 23:19

Fortaleza vence titulares do Palmeiras e entra no G-4

Robson comemora gol da vitória (Foto: Fabiane de Paula / SVM) Robson comemora gol da vitória (Foto: Fabiane de Paula / SVM)

O Fortaleza se recuperou da goleada para o Ceará na rodada passada, venceu o Palmeiras por 1 a 0 na noite deste sábado, no Castelão, e voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Robson marcou ainda no primeiro tempo de um jogo muito disputado, com jogadas ríspidas. O Verdão atuou com os titulares pela última vez antes da final da Libertadores da América. E quase saiu com o empate – o VAR anulou um gol do Verdão perto do fim do jogo. A partida ainda reservou um susto antes do apito final: um desmaio de Yago Pikachu à beira do campo.

Com a vitória, o Fortaleza subiu para a quarta colocação, com 52 pontos, ultrapassando Corinthians (que recebe o Santos neste domingo) e Bragantino. O Palmeiras, com 58, é o terceiro.

O Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão na terça-feira, no Allianz Parque, contra o Atlético-MG. Será seu último jogo antes da decisão da Libertadores da América, sábado, em Montevidéu, diante do Flamengo. O Fortaleza encara o Santos quinta-feira na Vila Belmiro.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.