OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

22/01/2022 às 21:10

CRB vence o Sport na estreia pela Copa do Nordeste

Bola passa por Mailson em chutaço de fora da área de Marcinho (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) Bola passa por Mailson em chutaço de fora da área de Marcinho (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CRB contou com a estrela do estreante Marcinho para começar na Copa do Nordeste com vitória por 1 a 0 sobre o Sport, neste sábado, no Rei Pelé. 

A partida - que também marcou a estreia do time profissional na temporada - foi decidida com um chutaço de fora da área do atacante ex-Botafogo, uma das principais contratações para o ano. Ao Leão, restou o lamento de ter jogado desfalcado por casos de Covid-19 no elenco.

Como fica?

O CRB larga na frente no grupo B, com três pontos, enquanto o Leão permanece sem pontos no grupo A. Ambas as equipes aguardam outros resultados da primeira rodada para saber melhor a situação inicial na competição.

O time principal do CRB volta a entrar em campo na quarta-feira, pelo Campeonato Alagoano, às 20h, contra o Murici - novamente no Rei Pelé. No mesmo dia, às 20h30, o Sport recebe o Sete de Setembro, pelo Campeonato Pernambucano.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.