OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Esporte

12/07/2022 às 16:12

Sãobrazense vai representar Alagoas na Taça Brasil de Futsal 2023

O esporte alagoano é destaque no cenário nacional. Isso porque a equipe masculina sub-17 de Futsal, Penendense/Sãobrazense, que é formada por atletas de São Brás, Arapiraca, Lagoa da canoa e campo alegre, conquistaram uma vaga na primeira divisão da Taça Brasil de Futsal, edição de 2023.

A vaga na elite do Futsal brasileiro foi conquistada durante partida contra o Sport Club Corinthians Paulista, que venceu o Penendense/Sãobrazense por 4 a 2. Como vice-campeã a equipe do interior de Alagoas assegurou a vaga na primeira divisão do próximo ano.

“Essa é uma conquista muito importante para o futsal alagoano e para os atletas da região do Baixo São Francisco, que vão no próximo ano disputar a primeira divisão representando nosso estado no cenário nacional. A felicidade é enorme porque todos esses atletas são formados aqui nas bases do interior de Alagoas e fizeram muito bonito durante a Taça Brasil deste ano, jogando por igual com equipes de renomes do esporte nacional”, falou o prefeito de São Brás, Klinger Quirino.

O jogo que foi bem acirrado aconteceu no domingo (10) no ginásio Tartarugão, que fica na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo.



Ascom São Brás

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.